Pai de Neymar comenta situação do filho

Sempre em meio aos holofotes, Neymar foi, mais uma vez, notícia. Segundo o pai do atleta, o atacante do Paris Saint-Germain estaria aberto a uma oferta do seu clube atual para estender o contrato. E, ao mesmo tempo, o progenitor comentou os rumores sobre uma possível transferência para o Real Madrid.

Três anos pela frente

O contrato de Neymar com o Paris Saint-Germain tem ainda duração de mais 3 anos. E isso seria um dos fatores que tornaria mais difícil a sua transferência para uma equipe internacional. “Ele está no segundo ano de contrato, ainda tem mais três pela frente” – disse o pai do atleta em entrevista recente. Desde o início de sua carreira no Santos o jogador brasileiro tem sido alvo de rumores.

Segundo o próprio patriarca do atleta seria muito difícil ele deixar o PSG. E o fato de existirem rumores não significa que ele deixará o Paris Saint-Germain. Além disso, aparentemente, o clube francês não tem interesse de ver o brasileiro deixando seu estádio. Mas outro nome que também estava passando por comentários era o de Mbappé, colega de Neymar. O francês estaria também sendo sondado pelo Real Madrid, mas nenhuma oferta havia sido realizada até o momento.

Mercado de transferências

Alguns jornais internacionais já comentaram que o valor da transferência de Mbappé seria de, aproximadamente, 1 bilhão de reais. Segundo informações, Zinedine Zidane, atual técnico do Real, teria como prioridade o jogador francês, que atualmente está no PSG, e mais um meia para suprir a falta de CR7. Enquanto os rumores seguem, Kylian ajudou seu time a vencer na estréia das qualificatórias para a Euro 2020.

Nova Alemanha vence Holanda e segue como favorita no Grupo C

No que diz respeito a Euro 2020 a grande surpresa é a nova Alemanha. Joachim Low, técnico alemão, trouxe para a competição uma formação nova, sem grandes nomes que já compuseram o elenco da sua seleção. E, aparentemente, o resultado vem dando efeito positivo. No último jogo contra a Holanda, os alemães conseguiram uma vitória importante em seu grupo.

Pelas regras da etapa de grupos das qualificatórias da Euro 2020, os dois mais bem colocados em cada grupo seguem para a próxima fase. A Alemanha está junto com Holanda, Irlanda do Norte, Estônia e Bielorrússia. Até o momento os alemães tiveram apenas uma partida, e foi logo contra os holandeses. Mas conseguiram confirmar que estão em uma nova fase, vencendo o confronto por 3 a 2.

O próximo jogo da Alemanha pelas qualificatórias da Euro 2020 será contra a Bielorrússia, no dia 8 de abril, a partir das 15 horas e 45 minutos, horário de Brasília. Alemanha e Bielorrússia apenas uma vez em toda sua história, e a partida acabou em empate. O confronto foi em 2008, e era amistoso. Naquele tempo, os alemães ainda tinham Miroslav Klose, agora resta saber se Leroy Sané e Serge Gnarby serão substitutos a altura de um dos ídolos do futebol alemão.