Paul Pogba pode estar na mira do Real Madrid

Especulações sobre o nome de Paul Pogba ganharam força na segunda-feira (1). O atleta poderia ser o novo reforço a ser anunciado pelo Real Madrid. O treinador do clube espanhol, Zinedine Zidane, já demonstrou interesse em receber o atleta nas instalações do Bernabeu.

Técnico do Manchester esfria boatos

O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, comentou sobre a situação de uma possível transferência de Paul Pogba para o Real Madrid. “Não me preocupo muito, pois antes disso eu sentaria e falaria com ele. Já tive meu bate-papo com Paul, e está tudo certo.” – comentou o norueguês. Mas não parece que o jogador francês tem o mesmo sentimento do seu técnico atual.

Recentemente Pogba comentou que seria um sonho jogar no Real. “Sempre disse isso. Real Madrid é um sonho para qualquer um. É um dos maiores times do mundo. Zidane é o treinador. É um sonho para qualquer criança e jogador.” – disse Paul em entrevista. “Estou feliz no Manchester. Eu jogo, temos um novo treinador. No futuro nós não sabemos como será.” – completou o francês.

Pogba – kivnl / Shutterstock.com

Quando questionado sobre a possível contratação de Pogba, Zinedine Zidane teceu seus comentários sobre o atleta. “Eu gosto muito dele – isso não é nenhuma novidade. Conheço ele pessoalmente. Ele é completamente diferente. Ele é um meia que consegue defender, atacar, fazer tudo.” – disse o atual treinador do Real Madrid. Mostrando que ele teria interesse na contratação do atleta para defender seu time nos próximos anos.

“Mas ele não é meu jogador, ele está no Manchester. Ele sempre disse que, depois do Manchester, o Madrid interessa a ele. Então quando a experiência dele acabar no clube inglês, por quê não vir para cá?” – finalizou Zidane. O Real pode até estar interessado em Pogba, mas o foco do United agora é outro.

Manchester tenta garantir vaga na Liga dos Campeões

Com José Mourinho o Manchester United estava bem longe do seu potencial. Mas com a chegada de Solskjaer a situação está bem diferente. O treinador norueguês não só conseguiu reerguer o time na Premier League, como também conquistou uma classificação importantíssima para a Liga dos Campeões. Agora, os ingleses enfrentarão o Barcelona as quartas-de-final.

Mas antes de falar de Liga dos Campeões, é importante que o United garanta sua vaga para a competição mais importante da Europa em 2020. Na Premier League 2018/2019 os 4 melhores colocados estarão automaticamente classificados para a Champions League 2020. E o Manchester, atualmente, disputa vaga com Arsenal, Tottenham e Chelsea. Apesar de não ter mais chances de título, o time de Pogba não quer ficar fora do torneio continental no ano que vem.

Aproveite para dar o seu palpite na Premier League. O Sportingbet oferece ótimas odds para quem gosta de apostar na liga inglesa. Os próximos jogos do Manchester estarão disponíveis para você fazer sua aposta. Lembre-se de acompanhar as notícias, e torcer pelo seu time. Há muita emoção pela frente, e certamente você não vai querer perder nenhum lance das próximas partidas.