Quais os destaques do futebol internacional esta semana?

Com o fim de setembro se aproximando, o principais torneios de futebol do mundo já estão engatando a segunda marcha e dando forma em suas particularidades nesta temporada. A ideia deste artigo é dar um giro nas principais competições fora do país, em especial aos jogos em que você terá boas oportunidades de apostas.

Espanha

Nesta quarta-feira, fechando a rodada de número 6 da LaLiga, teremos grandes confrontos. Real Madrid e Barcelona buscam ampliar a sequência de invencibilidade, junto ao Ath, Bilbao são as únicas equipes que, até o momento, não foram superadas no placar. O Barcelona visita o Leganes e é o favorito nesta partida, afinal, esta é uma partida que coloca cara a cara equipes que se encontram nos extremos da tabela, sendo o Barça líder e o Leganes o lanterna, com 4 derrotas e um empate. O time catalão entra com uma equipe mista, já que tem à frente o confronto contra o Atlético Bilbao no final de semana e, em seguida, o compromisso contra o Tottenham pela Champions League na próxima semana.

Outra partida de destaque é o confronto entre Atlético Bilbao e Villarreal. Os submarino amarelos conseguiram apenas uma vitória nesta temporada e continuam com a tendência de temporadas passadas de jogos com poucos gols; até o momento o clube marcou 2 gols e sofreu 3. O time da casa é a equipe que menos vezes entrou em campo nesta edição da LaLiga e ainda não foi derrotada. As probabilidades deste confronto são: Vitória do Atlético – 44% , Empate – 29%, Vitória do Villarreal – 27%.

bestino / Shutterstock.com

Ronaldo – bestino / Shutterstock.com

Itália

Na bota do mapa também teremos grandes duelos pela série A em sua 6ª jornada. Os holofotes estão voltados, este ano, para a equipe da Juventus, que fez uma grande contratação ao trazer Cristiano Ronaldo ao seu arsenal de atletas. O Português, muito provavelmente, entrará em campo e já fez 3 gols em 5 partidas. A Juve recebe o Bolonga e até esta altura tem um aproveitamento de 100%, conquistando todos os 15 pontos disputados em sua jornada.

Na vice-liderança, temo o Napoli, que recebe o Parma e precisa seguir vencendo para encostar na velha senhora a qualquer torpeço da equipe. Não há dúvidas que ao time da casa é atribuído um grande favoritismo, Há de se levar em conta que Juventus e Napoli se enfrentarão no próximo sábado. Outro confronto para ficar de olho é a partida entre Udinese x Lazio, será um jogo muito disputado, dado o nível técnico das equipes e o desempenho recente.