Prognóstico: Flamengo – Palmeiras

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 31 | Sábado, 27.10.2018 | 19:00 (horário de Brasília)

VitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

Derrota

Casa

1,83 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,44 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

4,70 a betmotion

APOSTE AGORA

Flamengo – Palmeiras | Prognóstico, probabilidades e dicas

Às 19 horas de sábado, o Flamengo terá como adversário a equipe do Palmeiras. O verdão vem de uma amarga derrota na Argentina, quando enfrentaram o Boca Juniors na partida de ida das semifinais da Taça Libertadores.

Flamengo – Palmeiras: Prévia da Partida

Com mais de 60 mil ingressos vendidos para o jogo deste sábado, o Maracanã receberá o embate entre Flamengo e Palmeiras, duas equipes que brigam pelo título do Brasileirão esta temporada. Na vice-liderança, o Flamengo aposta no desgaste de seu adversário e no fato de possuir a melhor defesa mandante desta edição do campeonato. Ainda, o Palmeiras terá que promover alterações em seu time titular para o compromisso no maracanã, pois tem alguns importantes desfalques.

A forma atual do Flamengo

Na vice-liderança, com 58 pontos, o Flamengo entra em campo neste sábado com postura de quem enfrenta um adversário em uma final. Este é típico jogo de seis pontos, já que uma vitória rubro-negro reduz a distância entre as equipes a um ponto, já o triunfo do seu adversário amplia a vantagem palmeirense para 7 pontos.

O rubro-negro carioca faz uma excelente campanha ao lado de sua torcida. Na condição de mandante venceu 12 partidas, empatou 1 vez e sofreu 2 derrotas. Outro aspecto a ser observado em sua campanha caseira á a consistência defensiva, já que o clube sofreu apenas 5 gols em seu estádio no Brasileirão. E por falar em setor defensivo, desde a chegada de Dorival Júnior no posto de técnico, o Flamengo está invicto, e não sofreu gols. Este será o quinto jogo do treinador à frente da equipe, tendo obtido 3 vitórias e 1 empate, com 10 gols marcados e nenhum sofrido.

A forma atual do Palmeiras

O atual líder do Brasileirão, o Palmeiras, acumula até este momento 62 pontos e mesmo que seja derrotado permanecerá na liderança do campeonato. Em virtude desta vantagem, é de se esperar que o Palmeiras dedique mais foco para reverter a vantagem do Boca Juniors na Libertadores. Afinal, as chances do Palmeiras terminar o ano no G-4 são de quase 100%, e a situação do time na Libertadores é mais urgente. Fora isso, o Palmeiras ainda terá outro problema, os desfalques. São quatro desfalques do verdão para o desafio no sábado. Mayke, Bruno Henrique e Lucas Lima estarão suspensos por acúmulo de cartões amarelo. Já Deyverson foi expulso com cartão vermelho e não estará em campo.

As equipes na atual comparação direta: Flamengo – Palmeiras

Nos últimos 3 anos o Flamengo tem se mostrado um verdadeiro freguês do Plameiras. Em 7 partidas o rubro-negro não conquistou uma vitória sequer, já o seu adversário teve 4 vitórias neste período. A última vitória do Flamengo diante do Verdão foi em 2014 e antes disso em 2010.

Flamengo – Palmeiras: Probabilidades e previsões

Mesmo com a vantagem do Palmeiras na história recente dos clubes, o Flamengo é tido como o favorito para este confronto. Isso pode ser constatado pelas cotações do mercado de Resultado do confronto, que apontam o Flamengo a uma odd de 1.83. O empate entre os clubes é oferecido 3.55, ao passo que o Palmeiras é precificado a 4.70.

Dica de Aposta do Expert Flamengo – Palmeiras: Flamengo (1:0)

Com uma grande campanha no Maracanã, o Flamengo terá uma boa oportunidade de quebrar a sequência sem vitórias diante do Palmeiras. Seu adversário está enfraquecido por conta de alguns desfalques, além de ter preocupações em relação a seu futuro na taça Libertadores, já que não será fácil reverter a vantagem do Boca Juniors na partida de volta da semifinal. Todo esse cenário aponta para um triunfo do time carioca, que vem de grandes exibições desde que mudou de treinador.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: FLAMENGO(1:0)
1,83 (SuperAposta)