Prognóstico: Santos vs Independiente

Copa Libertadores 2018 | Oitavas | Terça-feira, 28.08.2018 | 19:30 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpateEmpate

Casa

2,00 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,15 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

4,13 a betmotion

APOSTE AGORA

Santos – Independiente | Prognóstico, probabilidades e dicas

O jogo de volta das oitavas de final da Copa da Libertadores será um confronto decisivo nesta noite de terça-feira. Com um empate na partida disputada na Argentina, o destino das duas equipes no torneio será decidido no Pacaembu. Podemos aguardar um confronto duríssimo, já que se trata de duas grandes equipes e que possuem tradição na disputa dessa taça.

Santos – Independiente: Prévia da Partida

No dia 28 de agosto, a equipe santista recebe o Indepiendente após arrancarem um empate como visitantes lá na Argentina, com um jogador a menos. O jogo promete ser um típico confronto de jogos sulamericanos, sobretudo da parte do Indepiendente, com um estilo mais “catimbeiro”.

A primeira partida foi dominada do início ao fim pelos argentinos, com muita pressão conseguiram envolver o Peixe e não sofreram um chute ao gol. Espera-se, para esta partida, uma nova postura do Santos. Jogando em casa com o apoio da torcida, terá que propor o jogo sem abrir mão de suas qualidades defensivas. Pelo lado do Independiente, buscam novamente uma receita para ditarem o ritmo do jogo e anular qualquer ímpeto dos times da casa.

A forma atual do Santos

É fato que a equipe santista está tendo uma temporada com um desempenho bem abaixo do esperado, levando em conta os anos anteriores e qualidade do seu elenco. Porém, nota-se que a equipe vem conseguido progredir, especialmente pelos resultados no último mês, tendo registrado apenas 2 derrotas em agosto. Nos últimos 10 jogos jogos disputados pelo Santos foram 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

Cuca, que estreou em 1º de agosto tem conseguido aos poucos trazer resultados mais consistente e deve entrar em campo com os jogadores dispostos em um 4-3-3. Gustavo Henrique pode desfalcar a equipe em virtude de um corte na testa. Entre os destaques da equipe do Santos na Libertadores estão Sasha, Jean Mota e Rodrygo.

A forma atual do Independiente

Analisando os dados da equipe argentina, podemos facilmente constatar o quão duro é receber este time como visitante. Nos últimos 10 compromissos do Independiente fora de seus domínios, conseguiram arrancar 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Lembrando que um empate com gols ou uma vitória dão direito a esta equipe para seguir na Libertadores. Assim como o time da casa, o treinador deverá optar pelo 4-3-3. Destacam-se nesta equipe Benítez e Meza, que foi o melhor jogador em campo pela qualidade na marcação e na capacidade de criar jogadas no jogo de primeira mão.

As equipes na atual comparação direta: Santos – Independiente

Os dois times já se enfrentaram em algumas ocasiões, também pela Libertadores. O retrospecto é favorável aos visitantes, já que nos últimos 3 duelos disputados foram 2 vitórias para o Independiente e um empate. O empate, se refere ao jogo da semana passa, em solo argentino, enquanto as outras duas partidas ocorreram em julho de 1964. Comparando o desempenho histórico das equipes no torneio. O Santos possui três títulos da Libertadores, o mais recente em 2008, ao passo que o Independiente já foi ao topo 7 vezes, a primeira em 1964 e a última 20 anos depois.

Santos – Independiente : Probabilidades e previsões

Os mercados de apostas têm dado grande peso ao fator casa para este confronto. O Santos é cotado a uma odd de 2.00, o que indica uma possibilidade aproximada de 50% de vitória da equipe brasileira, segundo as cotações. Apostar no empate é precificado a uma cotação de 3.15 enquanto que a vitória do time Argentino premia com a odd 4.13.

Dica de Aposta do Expert Santos – Independiente: Empate (1:1)

O maior campeão da história da Libertadores terá como desafio vencer o Santos em pleno estado de São Paulo, tarefa muito difícil, ainda mais se levarmos em conta que esta equipe está invicta em seus domínios por esta competição. O Santos resistiu bem no jogo de primeira mão, mas não conseguiu encontrar o caminho para chegar ao gol, sendo dominados e pressionados na maior parte do jogo. Isso nos leva a crer que o favoritismo atribuído ao Santos é um pouco irreal, já que a equipe ainda está se erguendo pelas falhas ao longo da temporada e também pelo fato da equipe do Independiente ter um ótimo desempenho como visitantes.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
3,15 (SuperAposta)